RADIO WEB UAUA

Política

Projeto do Executivo Municipal foi aprovado por alguns vereadores do Legislativo

Os edis que aprovaram o Projeto, com vetos em duas Emendas

Maioria dos vereadores compromissados com o povo, aprovam, na Câmara, o projeto 007/2017 do Poder Executivo, sobre parcelamento da dívida com a Embasa

 

Com o recuo da insensatez de quem faz politicagem e oposição ao povo de Uauá, o governo municipal rompeu com as injustificáveis consequências de 10 (dez) longos e difíceis meses para a população e a ação do executivo municipal, justamente porque – num juízo mesquinho de politiqueiros oportunistas, como é o caso de alguns edis eleitos pelo povo, para ajudar o povo, e, ao contrário disso, usam da prerrogativa que lhe foi outorgada exercer o papel de fiscalizador, tem se feito necessário ocultar o vazio oposicionista com a construção deliberada de estratégias vis que causaram irreparáveis prejuízos ao município quando se arquitetou (por todas as formas e meios) desavergonhadamente enfraquecer a relação institucional da prefeitura com os órgãos do Governo do Estado da Bahia, encarcerando Uauá nas tramas da inadimplência, pois interessava aos agentes da velha política que o município permanecesse com “o nome sujo” no Estado, travado nos últimos anos justamente em razão da irresponsabilidade de quem fez a péssima gestão dos interesses locais e ainda usou a prefeitura contra o povo e suas necessidades.

Agora, com a garra dos vereadores que de fato defendem os interesses da população, Alef Alves, Carlinhos de Moisés, Emerson Morais, Jeronimo de Oséas José Antonio e Nilson Andrade.

Graças ao trabalho sério do Governo da Mudança o cenário projetado de caos não aconteceu, frustrando a quem ainda faz irresponsável oposição ao povo.

“Numa perspectiva completamente nova e diferente, portanto, superamos toda sorte de dificuldades nesses 10 meses para bem servir aos interesses de Uauá. Haveremos de seguir firmes e, invocando a proteção divina e a força do povo da Pátria dos Vagalumes, fazer muito mais por Uauá. Às vésperas do ano de 2018, numa nova perspectiva e conjuntura, portanto, temos agora a chance histórica de criar novas estratégias para a ação do governo, definindo as pautas de uma agenda positiva e que se revele capaz de favorecer o desenvolvimento de nossa terra, nosso povo.” afirmou o prefeito Lindomar Dantas.

Página:

http://www.uaua.radio.br/noticia/politica/2017/11/01/projeto-do-executivo-municipal-foi-aprovado-por-alguns-vereadores-do-legislativo/313.html